Bruno de Carvalho fala em "very-lights para cima de adeptos do Sporting"

Presidente dá conta de relatos sobre arremessos no final do jogo

• Foto: Paulo Calado

Bruno de Carvalho reagiu na sua página oficial no Facebook à derrota deste domingo no Estádio da Luz, dizendo que teve conhecimento de que foram arremessados very-lights no final da partida contra adeptos do Sporting. O presidente dos leões também não deixou passar em claro os lances polémicos envolvendo Pizzi e Nélson Semedo, dos quais publicou imagens.

"Depois de sermos agredidos todo o jogo com autênticas armas de arremesso que deixei amostra à comunicação social (existem clubes que com autorização da Liga chamam coreografias) e de haverem relatos de arremessos de very-lights para cima de adeptos do Sporting CP no final do jogo, infelizmente ainda tivémos de "viver" estes dois lances que tiveram influência directa no resultado", escreveu Bruno de Carvalho.

O dirigente leonino agradeceu depois o apoio dos adeptos que assistiram ao dérbi e deixou um recado: "O meu pedido de desculpa a todos pelo desporto ainda sofrer de todas estas maleitas, que apesar de se terem descoberto as curas ainda estão em tratamento".


 

Por Luís Miroto Simões
129
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.