Bruno de Carvalho faz apelo a adeptos: «Não cedam à tentação de reagir a quente»

Presidente deixa mensagem a sportinguistas e às autoridades

• Foto: Arquivo/Paulo Calado

Bruno de Carvalho aplaudiu a atitude dos adeptos do Sporting no dérbi com o Benfica, no sábado, em Alvalade, "mesmo estando todos em choque e em sofrimento pelo assassinato de mais um adepto". Num longo post publicado na sua página oficial de Facebook, no qual ataca o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, o dirigente leonino aborda ainda o encontro que terminou empatado a uma bola.

"Não posso deixar de lamentar que existam presidentes reféns de adeptos e quero enaltecer a atitude dos adeptos do Sporting no estádio, que souberam ouvir o meu repto e pedido, e demonstraram que a grandeza não vem com ganhar títulos de qualquer forma. A grandeza vem com atitudes e atuações dignas como aconteceu ontem, mesmo estando todos em choque e em sofrimento pelo assassinato de mais um adepto nosso. É um orgulho ser o líder de um clube com esta massa associativa. Sou e serei sempre duro e intolerante sempre que forem ultrapassadas as linhas básicas da vida. Um crime é um crime, seja quem for o seu autor, e eu manterei sempre a minha postura perante criminosos. Mas também temos de saber enaltecer as grandes atitudes e os adeptos do Sporting mostraram ontem em Alvalade a sua grandeza!", pode ler-se na publicação.

E prossegue: "Não cumprimos o nosso objetivo dentro das 4 linhas, mas demonstrámos porque somos e seremos sempre os melhores em termos de adeptos!".

Bruno de Carvalho deixou ainda um apelo aos adeptos, mas também às autoridades. "Apelo aos adeptos do Sporting que mantenham esta postura de grande elevação e não cedam à tentação de reagir a quente a mais um assassinato e às constantes provocações de que estão a ser alvo, sobretudo nas redes sociais. E apelo às autoridades para que, se tiverem na sua posse as imagens do assassinato, não as divulguem, pois a sua brutalidade poderia desencadear algo que ninguém quer. Nós sportinguistas temos de ser fortes, unidos, sensatos e não ceder à tentação de reagir a quente a tudo isto. Em cada um destes atos estão sempre famílias e amigos que não merecem ver-se envolvidas nestas tragédias que não fazem qualquer sentido", termina.

35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Nakhon Ratchasima - Muangthong United2.453.152.35 Shukura Kobuleti - Samtredia2.182.962.83 Rayong - Prachuap3.553.31.77 Kedah - Sabah FA1.324.046.86 Johor Darul - Pulau Pinang1.175.349.52 Terengganu - Selangor2.463.092.38 Al-Naser - Khaitan1.293.938.21 Navbahor Namangan - Sogdiana Jizakh1.613.224.61 AGMK - Lokomotiv Tashkent2.013.113.03 ATK Mohun Bagan - Northeast United2.122.773.16
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.