Bruno de Carvalho faz esclarecimentos sobre a AG e destaca a sua importância em 7 pontos

Presidente leonino publicou longo texto sobre a Assembleia de sábado

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno de Carvalho publicou esta sexta-feira uma longa mensagem no Facebook onde faz alguns esclarecimentos acerca da Assembleia Geral de sábado, aproveitando para responder a alguns temas colocados pelo site A Tasca do Cherba.

O presidente leonino começa por destacar a importância desta AG com vários assuntos: 

"1. Finalmente, dignifica-se a memória do maior goleador mundial de campeonatos nacionais com o racio de 1.6 em jogos/golos; 2. Somos o 1.º clube português a ter um relatório de sustentabilidade, que fornece a radiografia completa do clube; 3. Mostramos, novamente com as contas consolidadas, que fomos a única direção, até hoje, a ter um mandato com lucro (Clube e SAD); 4. Vamos ter, finalmente, um regulamento fiscal e disciplinar para o CFD poder, com eficácia e eficiência, responder às solicitações dos associados; 5. Vamos pôr em prática o programa sufragado por quase 90% dos sócios que participaram nas eleições mais concorridas da história do Clube - extinção do CL; 6. Temos alterações estatutárias, que foram amplamente debatidas entre os Órgãos Sociais do Clube e que demonstraram ser importantes para a melhoria e melhor funcionamento do mesmo", refere Bruno de Carvalho.

Outro dos temas abordados pelo presidente leoino é a extinção da empresa Construz: "Com esta medida, a atual direção volta a colocar património dentro do clube. Primeiro foi o pavilhão e toda a cidade desportiva que a rodeia (menos estádio), e agora terrenos e suas receitas. Nos últimos 20 anos, somos a única direção que, em vez de tirar património, está a devolver e a construir".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0