Bruno de Carvalho ‘fez’ de Bas Dost e Podence

Presidente recebeu prémios

• Foto: Vítor Chi

Bas Dost (futebolista) e Podence (revelação) foram distinguidos mas não marcaram presença na 54ª edição dos Prémios Stromp. A lista de convidados contemplava William Carvalho, mas o capitão, que deveria representar os companheiros, também não esteve no Hotel Sheraton. Motivo: o jogo com o Vilaverdense. Coube assim a Bruno de Carvalho receber ambos os prémios, com um apontamento de humor: no de Bas Dost, subiu um degrau para ficar mais... parecido com o holandês.

O único futebolista que compareceu foi o guarda-redes Luís Maximiano, premiado na categoria ‘Academia Sporting’. Entre os restantes galardoados, 31 por inerência e 12 por escolha do Grupo Stromp, destacam-se Hugo Canela (técnico andebol), Ângelo Girão (hóquei em patins), Rui Caeiro (dirigente), Maria Lourdes Borges Castro (saudade), João Benedito (carreira), Patrícia Mamona (atletismo) ou Diogo Carvalho e João Pedro Monteiro (ténis de mesa). Este último foi reconhecido por um grupo de turistas… asiáticos que fizeram questão de tirar uma ‘selfie’!

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.