Bruno de Carvalho: «Foi dos piores árbitros que já vi em Portugal»

Presidente do Sporting arrasa Luís Ferreira após empate caseiro com o Tondela (2-2)

A carregar o vídeo ...
Bruno de Carvalho: «Esta vergonha só nos vai dar mais força»

Bruno de Carvalho surgiu na zona mista a disparar em várias direções e começou pelo árbitro da partida, Luís Ferreira, que recorda ter sido o juiz do encontro que marcou a sua estreia num banco de uma equipa do Sporting, mais propriamente a formação B. O presidente dos leões mostra-se surpreendido com a ascensão do juiz da AF Braga.

"Foi o árbitro que apitou o primeiro jogo em que tive na equipa B, um Sporting B-Benfica B em Rio Maior. Foi dos piores árbitros que já vi em Portugal. Veio parar de repente à primeira divisão e sobretudo a arbitrar jogos do Sporting. Não faz sentido nenhum. Temos acesso às imagens também. A comunicação social não vê um jogador que já está em queda, um jogador que não toca na bola, em que há uma defesa do Patrício", frisou, deixando a questão: "Não acha que Portugal merecia ter árbitros? Não há dúvida nenhuma que continuamos com aqueles joguinhos de pressão que vão funcionando, e o Sporting sai daqui com menos um jogador, menos dois pontos, e é isto, semana, após semana, após semana, após semana", lamentou.

O líder verde e branco não se ficou por aqui e apontou agulhas ao presidente do Conselho de Arbitragem da FPF. "Aquilo que aconteceu hoje só vai unir mais o Sporting. Estes profissionais estão indignados. Eu gosto mesmo pouco de andar a brincar ao futebol. O senhor Vítor Pereira já ultrapassou os limites do ridículo."

Por Flávio Miguel Silva
38
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0