Bruno de Carvalho: «Foram reuniões muito honestas, sinceras e abertas»

Presidente do Sporting garante que nada de errado aconteceu

• Foto: Fernando Ferreira

Depois da breve declaração feita à saída de Alvalade, Bruno de Carvalho falou também ao final da noite à Sporting TV, numa declaração na qual fez questão de explicar que "nada de errado" aconteceu em nenhuma das reuniões que foi realizada esta segunda-feira.

"Espero que hoje as pessoas fiquem contentes. Estou a ligar para o nosso canal... já não é mau. Tenho estado a ouvir algumas coisas e as pessoas têm de perceber uma coisa: todos os dias são dias de trabalho. Temos não só uma Taça para ganhar, todos queremos esse objetivo, mas como é lógico é sabido que estamos a preparar a próxima época. É lógico que este resultado da Madeira e o resultado em casa com o Benfica transformaram muita coisa naquilo que eram os objetivos financeiros da SAD. Isso tem de ser encarado, visto e falado entre as pessoas. É assim que as coisas funcionam em qualquer instituição. Não é por jogarmos uma Taça que as coisas não têm de ser vistas e revistas"

"Jamais pensamos o que estaria a acontecer na comunicação social e quando nos apercebemos, quando saí, teci os comentários. Passar um dia inteiro a falar de pseudo crise... disso os órgãos sociais e o departamento de comunicação não têm de falar. Toda a comunicação social pegou nisto... Mas aquilo que gostava de ver nos sportinguistas era um bocadinho de calma. Se resolvemos fora de casa... resolvemos fora de casa. Se é dentro de casa, é porque é dentro de casa. Calma! Temos trabalho para fazer, uma Taça para cumprir. Temos trabalho para fazer e decisões importantes a tomar, como em qualquer empresa que se vê privada da possibilidade de atingir umas dezenas de milhares de euros. Gostava que não pesasse, mas pesa, claro"

"Podemos estar atentos a tudo, podemos fazer o nosso melhor, mas o nosso melhor não deixa de ser trabalhar, fazer as coisas e garanto que independemente do que se passou em alguma reunião não houve nem em forma nem em substância nada de errado em nenhuma. É para isso que as pessoas elegeram o presidente e um conselho de administração que estave o dia todo comigo nestas reuniões. Por isso todos unidos num objetivo, queremos ganhar a Taça de Portugal"

"Não gosto, nunca gostei, das atitudes dos adeptos para com os jogadores e atletas. Todos que estamos lá, temos de perceber que é uma realidade. Num momento muito grave da minha vida tive de sofrer também. Não gosto. Mas é o que aconteceu quando as pessoas estão frustrada, quando têm expectativas elevadas... Temos de perceber que faz parte, infelizmente faz parte. Temos de perceber as frustração dos sócios e adeptos."

"Foram reuniões muito honestas, sinceras, francas e abertas, onde as pessoas poderam dizer que o que pensam. Isso é bom. É necessário no futebol, sobretudo no futebol. Temos objetivos a cumprir e temos de superar e ganhar no Jamor. Acho que as reuniões foram completamente úteis, mas cada interveniente terá a sua opinião. Do que vi parece-me que foram úteis. Estamos focados no objetivo que temos para cumprir"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0