Bruno de Carvalho: «Há tantos putativos candidatos que os sportinguistas têm o futuro assegurado»

Presidente sublinhou ironicamente nomes como Álvaro Sobrinho, Figo ou Poiares Maduro

• Foto: Lusa

Bruno de Carvalho afirmou este sábado, em tom irónico, que o Sporting tem "o futuro assegurado" pelo facto de existirem já "tantos putativos candidatos" à presidência. O dirigente leonino reiterou que os sócios podem pedir uma Assembleia Geral destituitiva desde que esta cumpra os requisitos necessários.

"Eleições marcadas para a MAG e CFD. Quem foram os únicos até agora a apresentar listas cumprindo todos os preceitos legais e regulamentares? Nós. Espero até dia 22 que surjam muitas mais visto haver tantos putativos candidatos a tomar o poder", escreveu Bruno de Carvalho no Facebook, destacando "Álvaro Sobrinho para dono da SAD com Ricciardi, Varandas, Figo, Pedro Baltasar, Poiares Maduro, Dionísio Castro, Rogério Alves e Pedro Madeira Rodrigues" e dizendo que "mais vão surgir".

O presidente do Sporting disse que neste momento "é mais a honra que o prazer" de gerir o clube e explicou porquê: "A forma como o clube é enlameado e os sportinguistas alvos de uma intoxicação sem precedentes, a mim fere-me a dignidade, orgulho e demonstra uma ingratidão que não mereço".

Bruno de Carvalho desafiou a oposição a avançar "sem mais novelas", frisando ainda que está farto de chantagens.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0