Bruno de Carvalho: «Havia um elitismo muito exagerado»

caracteriza Sporting quando tomou posse

Bruno de Carvalho: «Havia um elitismo muito exagerado»
Bruno de Carvalho: «Havia um elitismo muito exagerado» • Foto: FERNANDO FERREIRA

Bruno de Carvalho voltou esta sexta-feira a falar do ambiente que se viva em Alvalade quando assumiu a presidência do clube leonino. O agora presidente dos verde e brancos falou de um "elitismo exagerado" e de falta defesa dos interesses leoninos.

"O Sporting, durante décadas, não teve a defesa que devia ter tido. As pessoas estavam muito afastadas do clube. Havia um elitismo muito exagerado. Tenho uma responsabilidade diária tremenda. Ainda não tinha tomado posse mas comecei logo a trabalhar e fui confrontado com situações caóticas. No entanto, já estava preparado", confessou o dirigente, no programa "Você na TV", da TVI.

Questionado sobre o tempo que quer permanecer à frente do clube leonino, Bruno de Carvalho afirmou que não se importava de continuar na presidência até ao final embora afirme estar com os pés assentes na terra.

"Sinto um prazer e honra muito grandes em ser presidente do Sporting. Enquanto sentir que sou uma mais-valia para o Sporting, quero continuar e sei que se for para o resto da vida, serei feliz. Mas tenho de ter os pés assentes na terra e ter noção do meu valor. A partir do dia em que não for uma mais-valia, serei a primeira pessoa a dizer ‘chega’", sustentou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas