Bruno de Carvalho: «Hoje somos um clube muito mais unido do que há quatro anos»

Presidente leonino assinala quarto aniversário das eleições de 2011

• Foto: Pedro Ferreira 

Bruno de Carvalho utilizou a sua conta de Facebook para assinalar o quarto aniversário das eleições que o colocaram à frente do Sporting - e que, na sua ótica, fizeram o Sporting "voltar a ser nosso" [dos sportinguistas] -, aproveitando a data para fazer uma espécie de balanço do trabalho feito até agora.

BdC recorda as 120 medidas que cumpriu, realçando como mais importantes a reestruturação financeira, a Sporting TV, auditoria de gestão, assim como a entrada em cena de 16 novas modalidades e ainda a inauguração de novas Escolas Academia Sporting em Portugal e no estrangeiro. Medidas que, no seu entender, acabaram por resultar na obtenção de vários objetivos, dos quais destaca a evolução a nível desportivo e financeiro - lucros regulares e ainda a "maior venda de um jogador português para o estrangeiro" -, a construção do Pavilhão João Rocha, entre outros.

Mudanças operadas que, para Bruno de Carvalho, permitiram também mudar o estado de espírito dentro do próprio clube. "Não há dúvidas de que hoje somos um clube muito mais unido do que há 4 anos, e é com esta força e com esta vitalidade que, tenho a certeza, cumpriremos o imperativo de oferecer a justa e merecida glória aos sportinguistas de sermos campeões nacionais de futebol, por mais do que uma vez", promete o líder leonino, que remata dizendo: "É por todos vocês que eu e a minha direção vamos continuar a trabalhar 24 horas por dia".


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.