Bruno de Carvalho insiste no reconhecimento a Peyroteo

Presidente do Sporting fala no "maior goleador de todos os tempos"

• Foto: Pedro Ferreira

Bruno de Carvalho recorreu esta sexta-feira ao Facebook para insistir no apelo à Federação Portuguesa de Futebol para que reconheça Fernando Peyroteo como maior goleador de todos os tempos. O presidente do Sporting lançara o desafio na quinta-feira no âmbito de uma homenagem ao próprio Peyroteo e a Moniz Pereira, promovida pelo Núcleo Sportinguista da Assembleia da República.

"Ontem, no Núcleo do Sporting CP da Assembleia da República, único no mundo, foram homenageadas duas grandes figuras do nosso clube e do desporto nacional: o Professor Moniz Pereira, Senhor Ecletismo, e Fernando Peyroteo, o maior goleador de todos os tempos a quem a FPF ainda não reconheceu o lugar que, por direito próprio, é o seu. O Sporting No Rumo Certo também é isto: honrar o passado para preparar o futuro!", escreveu Bruno de Carvalho naquela rede social.


Por Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.