Bruno de Carvalho: «João Gabriel 'esqueceu-se' das muitas vezes que disse mal dos árbitros»

Presidente do Sporting reage às declarações de ontem do dirigente do Benfica

• Foto: Paulo Calado

Bruno de Carvalho respondeu a João Gabriel - que ontem, logo após a vitória do Benfica em Coimbra, deixou um recado aos rivais ao afirmar que "já podiam começar a coagir o próximo árbitro" -, acusando o diretor de comunicação do Benfica de, no passado, ter tentado "condicionar" as arbitragens.

"A hipocrisia do Ministro da Propaganda - Mr. Burns - e seus muchachos! Hoje ele escreveu 'podem começar a coagir o próximo àrbitro' mas está 'esquecido' das muitas vezes que têm dito mal dos árbitros e realmente tentado condicioná-los! A falta de vergonha destes senhores não tem limites! Nota: Para denegrir a imagem e manipular a opinião pública diziam que eu/SCP éramos os "reis" dos processos - estávamos em guerra com tudo e com todos. Nestas últimas duas semanas o Benfica já lançou notícias de dezenas de processos que vão realizar (a somar às outras dezenas desde o início da época)!", afirmou o presidente leonino na sua página no Facebook.

38
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.