Bruno de Carvalho ligou a Mustafá na reunião com o plantel

Presidente colocou líder da Juventude Leonina em alta voz para negar qualquer ameaça aos jogadores

De acordo com informações recolhidas por Record, jogadores, presidente e treinador do Sporting combinaram uma primeira reunião em Alvalade, às 16 horas de ontem. O plantel leonino começou a concentrar-se no estádio às 15 horas e o presidente chegou 45 minutos depois, acompanhado pelo team manager, André Geraldes – elemento essencial no apaziguar das posições, a par de Jorge Jesus.

Porém, e segundo o nosso jornal apurou, esta primeira reunião... só veio piorar as já difíceis relações entre Bruno de Carvalho e a esmagadora maioria dos jogadores. Durante o encontro, o presidente ainda colocou o líder da claque Juventude Leonina, Mustafá, em alta voz, para este negar que Bruno de Carvalho alguma vez tenha pedido a alguém da claque para bater em qualquer jogador do Sporting. Por outro lado, os jogadores exigiram um retratamento público por parte de BdC, algo que o presidente recusou liminarmente.

Leia a notícia na íntegra em Record Premium ou na edição impressa de Record

Por Alexandre Carvalho,Ricardo Granada e João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.