Bruno de Carvalho: «Lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada»

Presidente leonino diz que "futebol vai mudar"

• Foto: Pedro Ferreira

Bruno de Carvalho garantiu esta segunda-feira continuar na "luta pela verdade desportiva" depois de "travadas e ganhas as batalhas dos fundos e das novas tecnologias".

"Reforço o orgulho tremendo que tenho nos nossos adeptos, que foram gigantes esta época e que aguentaram tudo, até terem de perceber que existem jogadores que tem a cabeça no lugar das mãos! Agora é tempo de deixar os cães de fila falar. No momento certo farei o balanço deste campeonato. Mas vou já adiantando que parece que muitos mais são aqueles que vão percebendo o que se passou. Dou alguns exemplos recentes: Sérgio Conceição, Manuel Machado... E hoje foram bastantes foram os presidentes de clubes que me ligaram a manifestar a sua preocupação", escreveu o presidente do Sporting na sua página pessoal do Facebook - recorde-se que a página oficial do dirigente 'desapareceu' ontem. 

E prosseguiu: "Escrevam a letras grandes: ninguém vai tirar o Sporting Clube de Portugal do caminho traçado! E já agora escrevam também: queiram ou não queiram o futebol vai mudar. Foi FIFA, UEFA, II Liga e está já aqui à porta! Toda a lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada e sei (agora eu) de fonte segura que o tempo da impunidade está a acabar (...) Os fundos e as novas tecnologias foram batalhas que travámos sozinhos e vencemos.
Mais vitórias se vão suceder!"

Por Sofia Lobato
164
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.