Bruno de Carvalho: «Mais 2 títulos europeus para a saída ser em grande!»

Presidente do Sporting celebra vitórias no corta-mato, reforça ameaça de demissão e divulga lista de 'sportingados'

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno de Carvalho deixou esta tarde subentendida a possibilidade de se demitir do cargo de presidente do Sporting, numa publicação no Facebook em que aplaude a conquista dos títulos europeus de corta-mato feminino e masculino, em atletismo, e divulga uma polémica lista dos chamados 'sportingados' (na explicação do próprio uma mistura de sportinguistas e 'aziados').

BdC denuncia ainda a divulgação de um convite para a sua festa de aniversário [8 de fevereiro] que foi divulgado na página 'Sporting Independente', com o contacto telefónico da mulher, Joana.  A referida página de Facebook ficou entretanto indisponível, por denúncias de conteúdo.

"Na imagem que coloco em baixo, o número da minha mulher está tapado mas eles não taparam - não preciso de dizer o que se tem estado a passar", partilhou Bruno de Carvalho. "Podem agora postar a mensagem que mandei hoje a todos os convidados: Boa tarde. Devido ao convite que a Joana fez para o meu aniversário ter saído no Sporting Independente decidi anular qualquer comemoração com todos vocês. [...] É preciso alterar os estatutos ou ter um regulamento disciplinar? Como se vê, não", conclui o líder leonino, em alusão ao polémico final de AG, no sábado.

A mensagem começa pela alegria dos títulos europeus... e um sinal de que a demissão do Sporting pode mesmo estar iminente. "Mais 2 títulos europeus, para a saída ser em grande!", escreve BdC.


Apontados a dedo
"Foi para esta gentalha continuar a existir e a fazer o que quer que os sportinguistas na AG desrespeitaram o CD [Conselho Diretivo], não querendo discutir a alteração de estatutos e o regulamento disciplinar propostos. Que este clube se mantenha, por muitos e bons anos, com os 'sportingados'", sublinha, antes de os identificar, um a um, separados em dois grupos.

Os da internet (Ricardo Agostinho, Cesár Oliveira, Alexandre Marques, Nuno Lourenço, Ricardo Cazal Ribeiro, Paulo Alvalade, Maria Cavaco, Sporting Independente, Camarote Leonino, Dia do Clube, As Luvas de Schmeichel, O Sporting És Tu,Sporting de Verdade, Nuno Manaia Costa, Pedro Marques, Ruben Coelho,Juvenal Carvalho, André Carreira Figueiredo, Ruben Proença de Amorim, Pedro Quartin Graça, Nuno Diogo Fernandes, Rui Franco, Diogo Froes, Miguel Ferreira Pinto - o homem dos vídeos na AG, José Penedo, Nuno Mourão) e outro conjunto fora da internet (Dias da Cunha, Isabel Trigo de Mira, Carlos Severino, Rui Morgado, Carlos Seixas, Godinho Lopes, Paulo Pereira Cristovão, Pedro Paiva dos Santos, José Pedro Rodrigues, Ribeiro Cristovão, Sérgio Abrantes Mendes, Carlos da Cruz Barbosa, Carlos Barbosa da Cruz,Mário Casquilho, Menezes Rodrigues, Pedro Madeira Rodrigues, Margarida Dias Ferreira, Carlos Araújo Sequeira,Vitor Espadinha, Rui Barreiro,João Pessoa e Costa, Rogério Beatriz, Ernesto Ferreira da Silva, Rogério de Brito, Ricardo Andorinho, Pedro Miguel Moura, "Campeão" surpresa - no dia certo falarei).

"Listas infelizmente sempre em atualização", termina Bruno de Carvalho.


 

Por Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.