Bruno de Carvalho: «Moniz Pereira era bom para explicar a Jorge Sousa a diferença entre voleibol e futebol»

Bruno de Carvalho lembrou a arbitragem do Benfica-Sporting na homenagem ao "Senhor Atletismo"

A carregar o vídeo ...
Bruno de Carvalho gostava que Moniz Pereira tivesse dado explicações a Jorge Sousa

Bruno de Carvalho deixou esta quinta-feira uma farpa ao Conselho de Arbitragem ao lembrar os casos polémicos do dérbi com o Benfica, em dezembro. O presidente do Sporting referiu-se ao árbitro Jorge Sousa quando falava sobre Moniz Pereira, numa homenagem do Núcleo do clube da Assembleia da República.

"O professor Moniz Pereira pautou toda a sua vida pela paixão pelo atletismo, mas sobretudo pelo Sporting. E foi treinador de quatro modalidades diferentes: futebol, atletismo, voleibol e basquetebol. Ele era bom para explicar ao Jorge Sousa a diferença entre voleibol e futebol", referiu o presidente leonino.

O dirigente estendeu depois as palavras ao Conselho de Arbitragem: "Tenho a certeza de que um dia faremos um filme sobre o professor Moniz Pereira e enviaremos ao Conselho de Arbitragem para eles verem as diferenças".

Por Luís Miroto Simões
73
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.