Bruno de Carvalho: «Não devemos nem podemos viver de depressões e euforias»

Presidente dos leões agradece apoio dos adeptos

• Foto: Pedro Simões

Um dia depois da vitória confortável do Sporting na deslocação ao terreno do Nacional (por 4-0), Bruno de Carvalho partilhou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento aos adeptos pelo apoio demonstrado, lembrando que o caminho a trilhar é de "dificuldades, perçalços e obstáculos".

"Estamos a seguir o nosso caminho. A trilhar o rumo traçado. Com dificuldades, percalços e obstáculos muitas vezes inesperados. Devemos manter a humildade que caracteriza os que vivem de audácia e ambição. Temos de nos manter focados no trabalho e na vontade de fazer mais e melhor. Ao 12 jogador o nosso obrigado e reconhecimento. São parte fundamental e integrante deste clube", escreveu no Facebook.
 
"Não devemos nem podemos viver de depressões e euforias. Temos de sentir confiança no trabalho que está a ser realizado e, sendo parte do mesmo, viver com a estabilidade que caracteriza os campeões. Temos agora um jogo importantíssimo para a Liga Europa e queremos o Estádio cheio para passarmos mais esta eliminatória. Do campeonato faltam ainda 12 jornadas. Uma maratona difícil que temos de percorrer juntos e unidos. Temos de nos apoiar em todos os momentos e nunca deixando de ser exigentes, ser parte da corrente de força e nunca um elemento de desagregação", apelou Bruno de Carvalho.

Na chegada a Lisboa, na madrugada deste domingo, cerca de 150 adeptos foram esperar a equipa a Alvalade.

Por Marta Correia Azevedo
16
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.