Bruno de Carvalho: «Não me identifico com as regras e valores que o Benfica defende»

Apesar de dizer que não tem nada a ver com rivalidade ou benfiquismo

• Foto: Vítor Chi

Bruno de Carvalho afirmou esta terça-feira que não se revê na maneira como se trabalha no Benfica. O dirigente leonino esclareceu que não tem nada a ver com a rivalidade ou o benfiquismo, mas sim com valores.

"Não me identifico com as regras, com os valores, com a forma como se trabalha. Não me identifico com os valores que são transmitidos e não tem nada a ver com o Benfica ou benfiquismo ou benfiquistas. Não tem a ver com a rivalidade. A rivalidade é normal, factual. Existe há décadas, não foi a partir do Bruno de Carvalho que existiu rivalidade com o Benfica", explicou em entrevista à TSF.

O presidente do Sporting disse mesmo não ter qualquer interesse no que chama de "plástico": "Não me identifico minimamente com a postura e, sobretudo, com algo que a mim me diz muito: com as regras e valores que defendem. Não é aquilo que defendo ao vir aqui ao microfone, é aquilo que pratico. Não me interessa plástico. Aliás é uma das minhas características: ser muito pouco plástico".

Por Luís Miroto Simões
78
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.