Bruno de Carvalho não ponderou incluir Elsa Judas na sua lista de recandidatura

Ex-presidente terá ficado dececionado com atuação da ex-líder da CT da MAG num dos últimos dias do seu mandato

• Foto: Inês Gomes Lourenço

Bruno de Carvalho não vai contar com a presença de Elsa Judas, outrora presidente da Comissão Transitória (CT) da Mesa da Assembleia Geral (MAG) durante o seu mandato, na sua lista de recandidatura à presidência do Sporting, tal como Record adiantara. 

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal junto de fonte próxima do ex-presidente, a relação entre ambos deteriorou-se num dos últimos dias antes da Assembleia Geral de destituição. Apesar de reconhecer o trabalho feito pela ex-líder da CT da MAG, BdC ter-se-á sentido traído no seguimento de uma conversa entre Elsa Judas e Carlos Vieira, então administrador da SAD.

Desta forma, e apesar de Elsa Judas referir que recusou um convite para ser presidente da MAG na sua lista, Bruno de Carvalho defende que partiu de iniciativa sua afastá-la da sua equipa, intenção que lhe terá comunicado atempadamente.

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.