Bruno de Carvalho não vai ver o jogo à Madeira

Devido à final-four da Liga Europeia em hóquei em patins

Bruno de Carvalho não irá acompanhar a comitiva do Sporting na viagem com destino ao Estádio dos Barreiros, onde irão medir forças com o Marítimo. A equipa liderada por Jorge Jesus embarca hoje rumo à Madeira, mas sabe Record sem a presença do presidente dos leões. Ao contrário do que é habitual, Bruno de Carvalho ficará no continente, isto devido à participação da equipa de hóquei em patins na final-four da Liga Europeia, que terá o Dragão Caixa, no Porto, como palco.

Bruno de Carvalho estará já hoje no norte do país, dado que a meia-final frente ao anfitrião FC Porto disputa-se logo pelas 12h30. Em caso de vitória dos leões, o líder voltará a repetir a presença naquele recinto na final de amanhã, agendada para a mesma hora. Do hóquei em patins para o futebol, pouco depois jogar-se-á a última jornada do campeonato, altura em que o Sporting entrará em campo para defrontar o Marítimo.

Regresso no Jamor

Apesar da ausência no encerrar da Liga, este foi só um ‘até já’ ao banco de suplentes, lugar que já confessou ser o seu de eleição para poder "observar os pormenores". Isto porque o presidente dos verdes e brancos voltará a estar ao lado da equipa já na próxima semana, no dia 20 (domingo), a propósito da final da Taça de Portugal entre Sporting e Aves, no Jamor.

Presente nas decisões das modalidades

Depois dos exemplos recentes do futsal, voleibol e andebol, chega agora a vez do hóquei em patins. Como tem vindo a ser apanágio, Bruno de Carvalho volta a estar ao lado das modalidades nos momentos das grandes decisões. No final do mês passado, deslocou-se a Saragoça (Espanha) para acompanhar o futsal na final-four da UEFA Futsal Cup, competição em que os leões terminaram em 2º após uma derrota na final diante do Inter Movistar. De regresso a Portugal, festejou em pleno Pavilhão João Rocha os títulos nacionais do voleibol (1 de maio) e andebol (no passado sábado), em ambos os jogos frente ao rival Benfica. O ‘périplo’ prossegue agora no norte, local onde espera celebrar mais uma conquista dos verdes e brancos.

Por Alexandre Carvalho e Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.