Bruno de Carvalho nega provocação ao Sporting

Publicação no Instagram refere "bancadas" mas ex-presidente dos leões garante que nada tem a ver com Estádio de Alvalade

Logo após o apito final do Sporting-Boavista, que juntou em Alvalade apenas 27.784 espectadores, Bruno de Carvalho, ex-presidente dos verde e brancos publicou uma foto na rede social Instagram, na qual se encontra à mesa, rodeado por amigos e, na legenda, pode ler-se: "Aqui as bancadas estão sempre lotadas! Leais ao Sporting CP!". 

Ora, já esta segunda-feira, fonte próxima de Bruno de Carvalho desmentiu a Record que o ex-presidente se estivesse a referir ao número de espectadores que o Sporting-Boavista registou em Alvalade, sublinhando que o antigo dirigente dos verde e brancos "não pensa no Sporting" e está "apenas focado na sua vida pessoal".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.