Bruno de Carvalho: «No próximo ano estaremos aqui para comemorar o título»

Presidente do Sporting deixou garantia na Gala Honoris Sporting

• Foto: Vitor Chi

Já de olho na próxima temporada, e apontando até daqui a 365 dias, Bruno de Carvalho deixou a garantia de que a próxima edição da Gala Honoris Sporting será utilizada também para comemorar o título de campeão nacional de futebol. De resto, BdC recordou a construção do pavilhão, repartindo o mérito por todos.

"Finalmente alguém prometeu e fez um pavilhão, uma coisa que nunca devia ter deixado de existir. A promessa foi minha, mas quem o fez foi todos vocês", referiu o líder do clube de Alvalade, que também enalteceu o apoio vindo das bancadas durante toda a temporada 2016/17. "Foi um prazer ver o recorde de assistência de bilheteiras, ver que ultrapassámos os 150 mil sócios, é muito bom estar num clube com contas saudáveis, crescendo, com vitalidade", frisou.

"Com garra, atitude e compromisso, não tenho dúvidas que vamos escrever ainda mais glória nas paredes do Sporting. A maior salva de palmas, para o nosso maior património do Sporting. Aquele que nos fazem levantar todos os dias e querer fazer mais o melhor, superarmo-nos. Sermos melhores enquanto pessoas e profissionais. Os adeptos do Sporting Clube de Portugal", disse, antes de concluir, com uma referência ao seu casamento, que decorre este sábado.

"Para acabar… Quero dizer que hoje perante Deus, vou-me unir à pessoa que amo, a Joana. E vai ser de facto uma união para sempre. Agora quero dizer-vos: fica o compromisso que para o ano estaremos aqui a comemorar o título de campeões de futebol".

Por Bruno Fernandes
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0