Bruno de Carvalho: «Nunca vi um caranguejo chegar à frente de nenhuma corrida»

Reflexão do presidente dos leões sobre o futebol português

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, fez um balanço positivo da sua presença na "Leaders Sport Business Summit", congresso realizada em Londres para debater o desporto.

"Vim satisfeito, sabendo que ainda há muito por fazer. Tenho fé e esperança que um dia consiga sentir o mesmo do futebol português, que estamos no mesmo estágio, uma vez que há uma diferença muito grande quando vou a estes congressos e penso na realidade do futebol português. Não quero dizer que aconteça, mas vejo uma vontade muito grande internacional em colocar o comboio do futebol e do desporto numa potência muito elevada e vejo o futebol português ainda com a vontade da velhinha carruagem, alimentada a carvão. Espero que isso se altere. É um choque para mim voltar a Portugal e ver esta realidade. Devíamos fazer uma reflexão interna: temos que dar o passo em frente e não para o lado ou para trás. Nunca vi um caranguejo chegar à frente de nenhuma corrida", explicou Bruno de Carvalho, em declarações reproduzidas pela Sporting TV.

"É agradável verificar que as pessoas sentem que as ideias do Sporting fazem, de facto, sentido neste momento do futebol. E também sabem que fomos importantes para a mudança, numa altura em que ninguém acreditava que fosse possível, que eram temáticas que não podiam sequer ser discutidas. O futebol precisa de regulamentação, não só sobre as leis de jogo, mas também sobre este negócio multimilionário que cada vez envolve mais pessoas e dinheiro", prosseguiu o presidente dos leões.

Por Diogo Jesus
111
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.