Bruno de Carvalho: «O Governo tem de pôr a mão nisto»

Presidente do Sporting e a alegada corrupção no futebol português

• Foto: Paulo Calado

Bruno de Carvalho afirmou que o futebol português está minado por casos de corrupção e subornos, pedindo intervenção de fora para colocar um ponto final na situação.

"Ao longo de quatro anos aqui tenho vindo a dizer que o Governo tem de colocar a mão nisto. Tem de dizer 'chega!'", disse o presidente do Sporting, citado pela 'Bloomberg', lamentando o pouco escrutínio que é feito às práticas na modalidade, como disse a Record numa entrevista em janeiro: "É muito fácil roubar dinheiro a um clube. Nem precisa de abrir uma conta bancária. É muito fácil."

As relações com empresários foram outro dos temas abordados por Bruno de Carvalho na referida entrevista, referindo que os clubes devem repensar as verbas que gastam com agentes por intermediação em vários negócios, dando como exemplo a transferência de João Mário: "É possível construir relações com empresários se eles entenderem que não podem ficar com o bolo todo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.