Bruno de Carvalho: «O mais importante não é a obra feita mas a que ainda está por fazer»

Presidente assinala marca de 1000 dias

• Foto: Duarte Roriz

Bruno de Carvalho falou a Record para comentar a marca de 1000 dias de presidência: "Gosto de pensar que o mais importante não é a obra feita mas a obra que ainda está por fazer. Nesse sentido prefiro destacar destes primeiros mil dias uma única ideia: trabalho! Trabalho incansável de todos os elementos dos órgãos sociais, de todos os colaboradores do clube, de todos os técnicos e atletas de todas as modalidades.

Um trabalho que contagiou os adeptos no apoio incondicional às nossas equipas e que levantou por todo o país uma gigantesca onda verde com mais de 3 milhões e meio de apoiantes entusiásticos e, este ano, muito felizes com resultados que demonstram que tínhamos razão quando dizíamos que seria possível conjugar estabilidade financeira e sucesso desportivo. Um trabalho que emudeceu as críticas descabidas, que desarmou a tosca infantaria dos detratores (que apenas o eram para o serem) e, sobretudo, que uniu todos aqueles que honradamente vivem dele: os sportinguistas de alma e coração que se reveem no trabalho feito e que, comigo, vibram antecipando o que ainda falta fazer.

Cumprir as promessas que fizeram com que os sportinguistas me dessem o privilégio de presidir ao nosso clube e reconduzi-lo aos eixos definidos pelos seus fundadores e às quatro palavras que, em todos os instantes destas 24 mil horas de trabalho, me acalentaram: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!".

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.