Bruno de Carvalho: «O meu objetivo é que Ronaldo se retire no Sporting»

Presidente pretende o regresso do melhor do Mundo a Alvalade

• Foto: Bruno Colaço

Bruno de Carvalho revelou, em declarações à 'Marca', que pretende o regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting, o clube onde se formou, para que o craque português possa depois pendurar as chuteiras em Alvalade.

"Estava no estádio quando jogou com o Manchester United e soube logo que o iam levar. [Na 4.ª feira] Vamos jogar contra o nosso miúdo e ele contra o clube que o formou. Toda a gente vai querer ver o Ronaldo a jogar contra a sua antiga equipa. Ficaria encantado se Ronaldo acabasse a carreira em Portugal, no Sporting. É o meu objetivo", assumiu o presidente, acrescentando:

"Temos feito um grande esforço para que antigos jogadores regressem ao clube, como aconteceu com Nani. Vai acontecer mais vezes", acrescentou o presidente leonino ao jornal espanhol.

Recorde-se que o internacional português tem contrato com o Real Madrid até 2018 mas está prestes a renovar até 2021, tendo afirmado anteriormente que gostaria de terminar a carreira no Santiago Bernabéu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.