Bruno de Carvalho: «Octávio era a terceira escolha...»

Líder do Sporting 'responde' à entrevista do antigo dirigente

• Foto: Paulo Calado

À Sporting TV, Bruno de Carvalho abordou também as declarações concedidas por Octávio Machado à CMTV. Uma entrevista que o líder do Sporting entende que surge na "pior altura possível", ainda que deixe claro que o Sporting "já está vacinado" para este tipo de situações.

"As pessoas não resistem e eu tenho pena. É uma altura em que o Sporting precisava de paz: estamos a ter uma venda tremenda de Gameboxes, tivemos enchentes de milhares de pessoas na Suíça, provas de carinho tremendas apesar dos resultados. Acho que andarmos sempre neste jogo da necessidade de protagonismo mas depois fingir que não a temos… é pena", começou por lamentar.

Na entrevista à CMVM, Octávio Machado referiu que Bruno de Carvalho não teve coragem para lhe dizer o que pensava e, na 'resposta', o líder leonino aproveitou para recordar "coisas que não são públicas".

"Não é público, por exemplo, que o Octávio foi a terceira escolha. A primeira escolha, pessoa com que nem falei, não aceitou; segunda recusei determinantemente até porque (pausa) essa pessoa neste momento é conhecida – já era, no Sporting – por ser o pai da cartilha. Jamais em tempo algum, pelo que foi e é agora, poderia ter voltado. Depois surgiu o Octávio: chamei-o a Alvalade, conversámos sobre o que era necessário. Fiquei espantado, para alguém que é tão frontal e tão direto, em vez de ter pedido uma reunião, enviasse uma carta. Eu tenho estado fora, como sabem e ele até disse que eu o desconvidei para o casamento, essa informação tão relevante para o mundo do futebol. Na entrevista, disse tantas vezes que as pessoas não o conheciam… Então não me conhece a mim. A pessoa que me manda uma carta, a partir daí, (eu não sou homem de e-mail, isso não é no Campo Grande, é na Segunda Circular), não fala comigo de certeza. Hipocrisia é para os outros. Ele achou que era importante dar uma entrevista despropositada e sem interesse, lançando dúvidas, desrespeitando centenas de funcionários do Sporting…", considerou.

Por António Adão Farias e Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0