Bruno de Carvalho: «Os benfiquistas são bons a telefonar e a teclar»

Bruno de Carvalho analisa escolha do Seixal como melhor academia

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno de Carvalho deixou algumas farpas ao rival Benfica, abordando a recente distinção do Caixa Futebol Campus como melhor academia do ano, numa votação levada a cabo por ocasião da sétima edição dos 'Globe Soccer Awards'.

"Essa melhor academia do Mundo, pelo que sei, era uma votação online. Significa o mesmo do que nos programas desportivos na TV, que vejo cada vez menos - são votações cómicas. Percebi duas coisas: os benfiquistas são bons a telefonar e a teclar. Aí, são os melhores do Mundo, gastam é muito dinheiro", disse o presidente leonino numa entrevista ao "Jornal do Sporting".

O líder máximo verde e branco deu ainda a entender que o Benfica terá de passar por um processo de ajustamento mais ou menos semelhante àquele que o Sporting atravessou a nível financeiro.

"Não tenho dúvidas de que os nossos rivais terão de passar por um processo muito similar ao nosso. Por acaso até falei em três anos. No entanto, é um processo mais complicado do que o do Sporting, porque estão a querer fingir que não estão a passar por ele. Têm de falar da formação como a anterior direção do clube falava dela. O Benfica está num processo preparatório mental dos seus adeptos para o caso de não ter sucesso - e não estou a dizer que não vão ter sucesso, olho apenas para eles e vejo algo que, com as devidas diferenças e distâncias, reconheço. E foi uma fase do Sporting que detestava mas que está ultrapassada", analisou Bruno de Carvalho.

Por João Socorro Viegas
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas