Bruno de Carvalho: «Os nossos rivais sabem que o novo ciclo já começou»

Presidente leonino fala em "calor de uma luta acesa"

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno de Carvalho assumiu este domingo que nunca se "sentiu tanto que houve uma viragem" no clube de Alvalade como agora, apontando as conquistas já alcançadas e as "finais" que ainda hão-de vir.

"Os primeiros resultados, e são apenas os primeiros de muitos, já estão à vista: arredados da disputa de títulos durante mais tempo do que desejávamos, regressámos às conquistas e todos, quer nós quer os nossos rivais, sabem que o novo ciclo já começou (...) Primeiro foi uma Taça de Portugal, depois uma Supertaça e agora, no calor de uma luta acesa, são as sete finais que nos faltam disputar este ano e que são o último obstáculo a transpor esta época!", escreveu o presidente leonino este domingo no Facebook, apelando ao apoio dos adeptos para o jogo com o Belenenses, segunda-feira, às 21 horas, encontro que encerra a 28.ª jornada.

A construir o futuro! Nunca como neste tempo se sentiu tanto que houve uma viragem no nosso Clube. Sempre tivemos, e...

Posted by Bruno de Carvalho on Sunday, April 3, 2016

Por Sofia Lobato
68
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0