Record

Bruno de Carvalho: «Os 'proscritos' de Jesus saem para 'provar' a sua teoria»

Ex-presidente deixa recado a propósito dos jogadores da formação

• Foto: MoveNotícias
Bruno de Carvalho mostrou-se esta sexta-feira contra a saída de jogadores da formação do clube, citando alguns nomes e apontando o dedo aos atuais responsáveis do Sporting.

"Era o voltar ao ADN, voltar ao projecto inicial (e esse sim era o que eu estava a construir) e já se foram Geraldes, Palhinha, Yuri, e agora parece que é Matheus Pereira e Carlos Mané. Tudo isto a ser verdade é mau demais", escreveu o ex-presidente leonino no Facebook.

Numa publicação com uma fotografia sua e de Jorge Jesus, Bruno de Carvalho falou ainda dos resultados das últimas épocas e em jogadores "proscritos".


Leia a publicação na íntegra:

"AFINAL O PROJECTO ACTUAL E DOS 7 CANDIDATOS É NÃO TEREM NOÇÃO NENHUMA DO QUE É PRECISO, DENTRO DO BALNEÁRIO DO FUTEBOL SÉNIOR, PARA TER O SUCESSO QUE TANTO MERECEMOS...

Lamento mais uma mentira que pregaram os 7 candidatos aos Sportinguistas...

Era o voltar ao ADN, voltar ao projecto inicial (e esse sim era o que eu estava a construir) e já se foram Geraldes, Palhinha, Yuri, e agora parece que é Matheus Pereira e Carlos Mané. Tudo isto a ser verdade é mau demais e como estou farto de dizer, quando alguém aprendeu com os erros, toca de colocar uns ignorantes a liderar e outros iguais a candidatarem-se.

Os Sportinguistas não mereciam isto...

P.S.: Já passou "pelos pingos da chuva", nos péssimos resultados das duas últimas épocas, sendo que então na última foi má demais, e tudo apenas por culpa da nossa incompetência (mesmo com os factores externos todos).

Mas não bastando isso, mais uma vez, esta época, os jogadores "proscritos" de Jesus são colocados fora do Clube para "provar" a sua teoria... porque será?".
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M