Bruno de Carvalho: «Para sermos campeões temos lutar todos por isso»

Presidente envia recados internos na AG

• Foto: Vítor Chi

Em Assembleia Geral, Bruno de Carvalho discursou este sábado perante 260 sócios em Alvalade, enviando alguns recados para dentro da nação sportinguista. O presidente dos leões afirmou que "este era o momento mais importante da história do clube", alertando os sócios.

"É o momento de escolher se queremos lutar por um Sporting campeão ou se queremos ser um clube de bem, amorfo, politicamente correto, que não levanta ondas, submisso, de gente boa, que não ganha mas é um exemplo. Ou querem um Sporting vencedor ou o retrato de um presidente, porque para aqueles presidentes bastava uma foto. Este é o presidente que vocês querem. Para sermos campeões temos de lutar todos por isso. Este é o momento mais importante da história do clube. Há três anos foi o momento de viragem em que conseguimos salvar o clube e colocá-lo no caminho certo. Mas esse momento já passou. Agora é o momento de cumprir os nossos objetivos, que passam por vencer, não só em todas as modalidades mas numa em concreto: o futebol. E todos somos importantes porque o futebol não se joga só dentro das quatro linhas. Aliás, pouco se joga dentro das quatro linhas, muito se joga fora", atirou o presidente dos leões.

Por João Lopes
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0