Bruno de Carvalho: «Podíamos ter vendido um jogador por 80 milhões de euros a pronto»

Presidente leonino em referência ao mercado de janeiro

• Foto: Vítor Mota

Bruno de Carvalho afirmou, esta quarta-feira, que recusou uma oferta de 80 milhões por um jogador no mercado de janeiro. O presidente leonino não adiantou, contudo, o nome.

"Se o Sporting não tivesse objetivos tão bem definidos e tão bem traçados, em janeiro podia ter vendido um jogador, por 80 milhões, a pronto. Não interessa qual seria o jogador. O Sporting não está obcecado por fazer grandes vendas. o Sporting não está obcecado em fazer grandes vendas; o Sporting tem um plano desportivo económico e financeiro muito bem definido. Sabemos o que queremos. Há prioridades. A primeira era a estabilidade financeira: adquirimos; a seguir, é a conquistas desportivas.", disse.

O líder leonino fez, todavia, questão de recolocar a pergunta de uma forma distinta. "A pergunta tem de ser feita tal e qual ma fizeram: porque é que eu digo que estamos à frente dos nossos rivais em termos de formação e vendemos os nossos atletas tão mal em comparação com eles. E eu respondo: primeiro, a nível de 'cash', tenho visto o Sporting a diminuir o seu passivo, ao contrário dos outros; temos o Sporting a investir, tanto nestas obras, como nas do estádio, como nas do pavilhão", reformulou Bruno de Carvalho. 

Bruno de Carvalho revelou, por outro lado, que a cláusula de rescisão de Islam Slimani termina... hoje. Ou seja, os interessados no avançado têm até ao final do dia para 'bater' os 30 milhões de euros e levar o internacional argelino.

Por Sandra Lucas Simões
218
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.