Bruno de Carvalho prestes a ser notificado de suspensão

Decisão da Comissão de Fiscalização do Sporting será oficial nas próximas horas

• Foto: Pedro Ferreira

Bruno de Carvalho vai ser notificado a qualquer momento sobre a decisão da Comissão de Fiscalização do Sporting decorrente do processo disciplinar em curso desde 13 de junho.

Como Record noticiou em primeira mão, na sua edição de 23 de julho, o antigo presidente do Sporting vai ser suspenso por um ano.

Ao contrário das informações iniciais, porém, as penas dos restantes membros do anterior Conselho Diretivo que não se demitiram serão diferenciadas. Carlos Vieira, Rui Caeiro, José Quintela, Luís Gestas e Alexandre Godinho vão ser suspensos por 10 meses. Luís Roque ficará apenas com uma admoestação registada.

Com esta decisão, que será oficial nas próximas horas, Bruno de Carvalho e Carlos Vieira vão ser impedidos de apresentar as respetivas candidaturas à presidência do Sporting.

Segundo Record apurou, a conclusão dos processos está a ser ultimada e as notificações estão já a ser enviadas.

Nas próximas horas, a Comissão de Fiscalização promoverá um esclarecimento sobre a decisão.

(notícia atualizada às 19h18)

Por Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0