Bruno de Carvalho considerou que restaria “pedir ajuda a Deus” caso as propostas de Godinho Lopes vingassem. O ex-candidato deixou o aviso à entrada, falando aos jornalistas, e repetiu o grito de alerta em plena assembleia geral, ao usar da palavra perante os associados, e como prometido apresentou as suas soluções.
“Tenho um grupo de investidores norte-americanos que querem investir 70 milhões de dólares e a confirmação dos 50 milhões de euros russos. Se isto for para a frente, que Deus nos ajude”, dramatizou o empresário, acenando com o perigo de “falência” e considerando “vital votar não”. “Não quero deitar abaixo a direção, mas um clube melhor. Esta época teremos prejuízos de 48 milhões de euros. Isso não atrai investidores. É a quinta vez que nos pedem para salvar a SAD”, recordou, no discurso aos sócios.
O ex-candidato apresentou, ainda, propostas referentes ao processo eleitoral, nomeadamente sobre a necessidade dos delegados das listas estarem presentes nas contagens de votos e presentes em cada mesa durante todo o processo. Carvalho propôs ainda que no caso do voto eletrónico falhar possa haver voto por correspondência, sendo as cartas enviadas para os sócios com maior antecedência (entre 15 a 25 dias). Por fim, propôs um cabal esclarecimento do processo após o encerramento das urnas. As propostas acabaram por ser aceites e votadas.
Sporting conquista mais uma vitória com golo marcado nos descontos e... outra vez com Coates
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
Ebere Paul Onuachu está no top 10 dos melhores marcadores europeus, com 24 golos
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
IFAB reuniu-se para aprovar as alterações às Leis de Jogo para a próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.