Bruno de Carvalho: «Que fique claro que não há plano B, C ou D»

Líder leonino reitera confiança na equipa técnica e nos jogadores

• Foto: Hélder Santos

O discurso de Bruno de Carvalho no Núcelo Sportinguista de Beja foi maioritariamente direcionado para o momento do futebol dos leões. Aí, e já depois de ter admitido que a equipa não vive um momento fácil, reitera que é com esta estrutura que vai continuar a lutar para conquistar o título de campeão.

"Que fique claro que não há plano B,C ou D. Só há o A que é sermos campeões nacionais de futebol. Para que isto aconteça, não basta a minha crença. É fundamental que todos acreditem!", assinalou o líder dos verdes e brancos, prosseguindo: "O que podemos fazer? Apoiar incondicionalmente a equipa. Não peço que me apoiem a mim, peço que não faltem à convocatória para serem o 12° em Alvalade".

Sobre as horas que sucederam ao desaire na Madeira, BdC admitiu que se refugiu após a chegada a Lisboa, num claro momento de introspeçã que terminou... com o carinho que recebeu na chegada a Beja. 

"O exercício da liderança é também a solidão. Ontem foi um momento em que senti essa necessidade. Passei a noite a trabalhar e quando dei por mim era hora de vir para Beja. Aqui, vocês preencheram a minha alma e coração", acrescentou.

Autor: José Lameiras


Por José Lameiras
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0