Bruno de Carvalho: «Quem fizer mal ao Sporting é meu inimigo»

Faz jura de amor ao clube que diz não ter paralelo

• Foto: Lusa

Bruno de Carvalho fez questão de frisar que os adeptos do Sporting sentem "um amor sem igual" ao clube leonino, pouco depois de revelados os resultados que lhe atribuíram um novo mandato à frente do clube de Alvalade.

"Continuem a fazer programas sobre o Sporting, a tentar denegrir o Sporting, que depois o Sporting tem estádios cheios, pavilhões cheios, um amor sem igual. Nunca vi um sportinguista queimar cartões de sócio, cachecóis. Podemos não ganhar um campeonato durante 18 anos, mas temos orgulho de ser sportinguistas", referiu.

O presidente disse ainda que, após este ato eleitoral, "começou uma nova era": "Estejam todos atentos, agora começou uma nova era. Uma era em que os sportinguistas não têm medo, em que os sportinguistas deixam de ter complexos. Se for preciso falar dos outros, vamos falar, apontar, dizer o que estamos a fazer mal. Ao Sporting não podem fazer mal. Quem fizer mal, é meu inimigo e darei a vida pelo Sporting se for preciso".

Por Fábio Lima e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.