Bruno de Carvalho: «Quer queiram, quer não, serei presidente por mais três anos»

Líder do clube de Alvalade recorda que foi já "legitimado por duas vezes"

• Foto: LUSA

Questionado sobre se teria feito o post a visar a equipa após a atuação de Madrid, Bruno de Carvalho voltou a frisar que, no seu entender, aquilo que partilhou no Facebook foi "perfeitamente normal".

"O post inicial ninguém se lembra que não foi feito depois da derrota de Guimarães, mas sim depois da derrota da equipa B por 5-0 diante do Atlético. Continuo a achar que o post é perfeitamente normal e que tudo isto é normal. Nós somos isto, somos o Sporting, somos pródigos nisto. Tem de dar liberdade às pessoas, o que disse é que não vou voltar a sofrer calado, que foi aquilo que passei durante um ano. As pessoas do Sporting podem não querer saber as coisas, é um direito que lhes assiste... Agora, enquanto achar, como presidente, que as pessoas devem estar informadas, continuarei. Aquele post, sem interesse nenhum, sem relevância... Só teve relevância porque alguém se lembrou na conferência de imprensa. Se não acho que teria sido perfeitamente normal. É algo factual. Está muito mais factual do que muitas vezes vocês fazem nos relatos dos jogos. Sempre foi assim até há dez anos, os presidentes sempre o fizeram", referiu.

No seguimento dessa primeira abordagem, BdC falou ainda da crónica escrita pelo jornal 'AS', que deu conta de um estado de descontração dos jogadores leoninos antes do duelo com o At. Madrid, em total oposição à concentração máxima dos adversários. "O que li no 'AS' acho que é mais grave do que o meu post. No 'AS' disseram coisas mais graves e isso sim deixa-me triste. E enquanto líder, espero que os jogadores continuem a demonstrar que a pessoa do 'AS' estava completamente errada e não o seu presidente, que apenas é factual e que, quer haja pessoas que queiram ou não, será presidente por mais três anos."

Sente que tem condições para continuar?

"Como presidente fui legitimado duas vezes"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.