Bruno de Carvalho reage a esclarecimento de 'sportingado' Nuno Mourão

Sócio elogia méritos do presidente apesar de não concordar com algumas das suas formas de agir

• Foto: Luís Manuel Neves

Nuno Mourão, um dos sócios identificados como fazendo parte dos 'sportingados', fez um esclarecimento no Facebook sobre a sua posição frisando que Bruno de Carvalho tem todas as condições para continuar a liderar o clube". O post já mereceu um comentário do presidente do Sporting.

"Absolutamente de acordo com esta forma de agir. Espero que esta mensagem seja sentida e sincera. Quero acreditar que sim, até pela amizade que um dia já tivemos. Não é tudo bem assim como está escrito, mas, quanto a mim, completamente ultrapassada a situação. Obrigado Nuno por esta declaração que tem críticas mas, como pedi, educadas e estruturadas", considerou Bruno de Carvalho.

Nuno Mourão enumera algumas coisas com que não concorda com Bruno de Carvalho mas também faz elogios.

"Acho que o presidente esteve bem na sua declaração. Não concordo necessariamente com tudo o que foi dito mas, se eu fosse conselheiro do presidente, era exatamente isto que o aconselharia a fazer. Tenho tudo para estar contra ele, fui atacado (tal como outros) injustamente - do meu ponto de vista -  por discordar de algumas posições e formas de estar de BdC, mas gostava que alguém me mostrasse um post onde fui mal educado ou ordinário para os orgãos sociais", começa por dizer Nuno Mourão.

Mourão lembra que apesar de muitos fazerem críticas a Bruno de Carvalho "ninguém se mexe para avançar". "A falta de coragem não pode nem deve ser premiada, e até que alguém que eu considere melhor preparado para o cargo avançar, acho que BdC tem todas as condições para continuar a liderar o clube", refere.

O sócio leonino diz que gostava que Bruno de Carvalho "virasse as armas para fora", "que se calasse mais vezes" mas lembra que o líder leonino "fez muito mais do que muitos dos anteriores" e, por enquanto,  faz mais do que as 'sombras'". 



64
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.