Bruno de Carvalho realça estabilidade nos rivais e lança apelo aos sócios mais antigos

Quer dar continuidade ao projeto que iniciou em Alvalade

• Foto: Pedro Ferreira

Bruno de Carvalho destacou esta terça-feira a estabilidade na presidência de FC Porto e Benfica, sublinhando que esta está ligada ao aparecimento de bons resultados. O ex-presidente do Sporting quis assim realçar a necessidade de continuar o seu projeto em Alvalade a partir de 8 de setembro.

"Por algum motivo um rival esta há 33 anos e outro há mais de 15 anos. A estabilidade acaba por dar resultados., lembro que houve um presidente que só ao fim de seis anos ganhou um título. Acho que os sportinguistas têm gratidão e memória, e me devem dar esta segunda oportunidade de levar o meu projeto até ao fim. Não se retira alguém de um projeto que já tem um conhecimento e que continua a defender os superiores interesses do Sporting", referiu na Sport TV +.

De seguida, o ex-dirigente fez um apelo aos sócios mais antigos do Sporting: "Aqueles sócios mais antigos do Sporting que viram o Sporting crónico, permitam-me que faça isso aos netos deles. Deixem-me dar essa alegria. Quero que os sócios mais antigos deixem que os sócios mais novos vivam as mesmas alegrias".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.