Bruno de Carvalho "reflete" sobre a nomeação de Paixão para o jogo do Benfica

Presidente leonino critica escolha de antigo árbitro internacional

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno de Carvalho voltou esta quarta-feira ao tema arbitragem na sua página de Facebook. O presidente do Sporting, aponta o dedo à nomeação de Bruno de Paixão para o jogo entre Benfica e Vitória de Guimarães (sexta-feira, 19 horas), ex-árbitro internacional, numa fase em que os jogos das duas equipas que disputam o campeonato são "de elevado grau de dificuldade/risco".

"Estamos a 3 jornadas do final do campeonato. O mesmo está a ser disputado por 2 equipas. Os jogos das mesmas são por isso de elevado grau de dificuldade/risco. Vejamos as nomeações desta semana (e próximas) e a lista de árbitros internacionais e façamos uma reflexão", pode ler-se no post publicado esta manhã.

Recorde-se que o clássico de sábado, entre FC Porto e Sporting (sábado, 18H30) vai ter arbitragem do juiz internacional Artur Soares Dias.


Por Sofia Lobato
137
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.