Bruno de Carvalho recorda histórico de Luís Ferreira e faz referência a "mr. Burns"

Presidente deixou publicação no seu Facebook pessoal

• Foto: Miguel Barreira

Depois de ter sido corrosivo após o apito final do duelo com o Tondela, que terminou num empate a dois golos, o presidente leonino Bruno de Carvalho utilizou a sua conta pessoal no Facebook para voltar a criticar a atuação de Luís Ferreira no encontro desta sexta-feira, aproveitando igualmente para recordar aquilo que chama de "carreira magnífica deste árbitro", nomeadamente em alguns jogos em que, segundo o presidente dos leões, cometeu erros.

Bruno de Carvalho faz ainda referência a João Gabriel, diretor de comunciação do Benfica, a quem trata por "mr. Burns", que comentou a ação de Jorge Jesus na altura da expulsão do presidente leonino através do Twitter.


Já o treinador confirmou que tivemos maus períodos de jogo mas isso invalida que devíamos ter ganho pelo menos por 2 a 1...

Publicado por Bruno de Carvalho em Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2016

Por Fábio Lima
42
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0