Bruno de Carvalho responde a crítica no Facebook: «Quando os sócios quiserem sairei na hora»

Presidente leonino condena quem se esconde atrás de perfis falsos

O post que Bruno de Carvalho fez este domingo no Facebook a propósito da campanha "Regresso a custo zero" gerou muitos comentários que não passaram despercebidos ao presidente do Sporting. Um teve resposta.

Bruno de Carvalho assumiu que é a "angústa, frustração e raiva" são comportamentos compreensíveis quando as coisas correm menos bem em campo e voltou a frisar que "estragar uma campanha de regresso de sócios por um resultado não é de sportinguista".

O presidente do Sporting não se ficou por aqui: "Eu um dia ter problemas numa AG? O que significa eu ter problemas numa AG: os sócios quererem que me vá embora? Isso não será um problema. Quando assim o quiserem sairei na hora. O problema é ser um herói de teclado, um cobarde atrás de perfis falsos ou sem nome, andar em almocaradas e jantaradas a conspirar, querer derrotas para dar a cara. Isso sim são problemas e não meus, mas do Clube que amo e sirvo."

Resposta de Bruno de Carvalho


"1. Angústia, frustração e raiva faz parte e eu assumo como minha culpa - ler bem post anterior;

2. Criticar construtivamente - excelente;

3. Acabar o jogo e estar lixado, revoltado - faz parte e assumo;

4. Estragar uma campanha de regresso de sócios por um resultado não é de sportinguista;

5. Eu um dia ter problemas numa AG? O que significa eu ter problemas numa AG: os sócios quererem que me vá embora? Isso não será um problema. Quando assim o quiserem sairei na hora.
O problema é ser um herói de teclado, um cobarde atrás de perfis falsos ou sem nome, andar em almocaradas e jantaradas a conspirar, querer derrotas para dar a cara. Isso sim são problemas e não meus, mas do Clube que amo e sirvo.

Mais alguma explicação necessária sobre o que ando a escrever?"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas