Bruno de Carvalho responde a Vieira: «Quando se tem liderança séria não se faz apelos»

Presidente leonino e o pedido do homólogo do Benfica para "não se falar dos outros"

• Foto: Lusa

O apelo de Luís Filipe Vieira aos benfiquistas e elementos ligados ao clube, a pedir que "não falem dos outros" clubes, mereceu uma resposta de Bruno de Carvalho, que afirmou que, consigo na presidência, nunca foi necessário recorrer a declarações públicas para avisar outros dirigentes de que não deveriam comentar a vida dos rivais.

"Acho que temos dois eixos muito importantes: o primeiro o saber muito bem o que queremos para o futebol e estar na linha da frente pela modernização e credibilização. O segundo, quando escolho, fui muito claro com toda a direção. Que não poderiam tecer qualquer comentário sobre outra equipa sem autorização prévia minha O canal do clube tem de ser o reflexo e fui claro que nenhum responsável, canal, conteúdos do clube podia tecer qualquer comentário sobre qualquer emblema. Quando se tem uma liderança séria, se é respeitado e se trabalha com uma equipa coesa, não se faz apelos. Diz-se uma vez e acontece. Não me lembro de nenhum membro da direção ou responsável de televisão pronunciar-se sobre outra equipa", afirmou o presidente do Sporting, à chegada ao aeroporto de Lisboa, esta noite, proveniente de Londres.

A referência a Rui Gomes da Silva, vice-presidente encarnado que comenta na SIC Notícias, ficou assim implícita: "Fico contente por realmente não precisar de, com palavras, expressar aquilo que temos feito e o contributo que temos dado e orgulho que tenho em não ter ninguém da direção a tecer comentário sobre qualquer clube."

Por Bruno Fernandes e João Socorro Viegas
165
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.