Bruno de Carvalho responde aos que torcem por maus resultados da equipa

Presidente leonino diz que "isto não pode ser o Sporting"

• Foto: Paulo Calado

Bruno de Carvalho voltou esta quarta-feira a manifestar o seu desagrado face ao comentários de adeptos leoninos que torcem por maus resultados da equipa para com isso provocar a saída da direção.

"Este é o Sporting CP que não aceito mais! Gratidão e Reconhecimento! Isto não pode ser o Sporting CP!", escreveu o presidente leonino num post no Facebook. A resposta foi dirigida a Rui Franco que disse: "Quero muito que o Sporting perca".

Pouco depois, Bruno de Carvalho voltou ao assunto com base num post de José Alberto Gonçalves, que entre outras coisas escreveu: "Este Sporting não merece mais do que um terceiro lugar. Parabéns Porto, parabéns Benfica. A passadeira é vossa".

"Nem este... É demais... Gratidão e Reconhecimento!", comentou o presidente leonino.
De madrugada, o presidente do Sporting também se tinha dirigido a Felipa Garnel. A antiga diretora da Lux reforçou o amor ao clube até morrer mas disse querer que os "resultados sejam maus" para ver se Bruno de Carvalho sai.

"Da saga: não existem sportinguistas que desejam a derrota do Clube...Quando um dia nos cruzarmos eu vou dizer-lhe ao ouvido o que disseram a minha mulher, filha, pai e mãe sobre si... Quanto a mim só lhe desejo saúde...Beijos tia e bom chá! Não se esqueça de não abusar do chá preto por obséquio, faz um mal terrível ao palato. Bem haja tia! Fofuras para si!", respondeu o líder do clube leonino.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.