Bruno de Carvalho: «Sabíamos perfeitamente ao que íamos»

Deixa claro que a pré-temporada foi pensada da melhor forma

• Foto: Bruno Colaço

Duas vitórias em nove jogos na pré-temporada não será certamente um registo que Bruno de Carvalho aprecie, mas o presidente leonino deixou esta quinta-feira claro que a preparação da equipa principal de futebol foi pensada ao pormenor e que, agora que a mesma está terminada, pode garantir os objetivos que forma traçados foram cumpridos.

"Infelizmente o ser-humano tem… o dia-a-dia é difícil, é complicado. Muitas vezes não vivemos, sobrevivemos e isso é mau. Não estou só a falar dos portugueses. Temos uma memória muito curta. Não estou a dizer nem bem nem mal. É apenas uma característica do ser-humano. Às vezes esquecemo-nos, de facto, num espaço de um mês, do que é que o jogador A, B, C, D, E, F ou G são, o que fizeram. Focamo-nos muito naquele momento. A certa altura, parecia por alguns comentários que o Sporting precisava de uma equipa nova", recordou.

"As pessoas podem ter uma de duas escolhas: ou fazer uma pré-temporada para as pessoas ficaram todas contentes, ganharmos os jogos todos e sermos campeões da pré-época e isso depende da escolha dos adversários; ou então preparamo-nos a sério para uma época na qual temos objetivos muito sólidos e bem definidos. Quando definimos os adversários que iríamos enfrentar, sabíamos quem eram e em que estado estavam da preparação, quem é que estaria na nossa equipa ou não. Tudo isso estava mais do que pensado e sabíamos perfeitamente ao que íamos. Objetivo primordial era dar uma exigência física, técnica e tática na pré-temporada. Isso foi cumprido. As pessoas já estão mais calmas. Ansiosas por sábado, mas acho que depois quando a bola começar a rolar a sério tudo se vai acalmar. A garantia que podemos dar é que sabemos perfeitamente o que queremos e sabemos o que fazer para lá chegar", assegurou.

Por Alexandre Carvalho
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0