No final do jogo com o Marítimo, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, fez questão de cumprimentar o juiz Nuno Almeida, assim como o trio que o acompanhou ontem. Mal o encontro terminou, aliás, o líder leonino dirigiu-se prontamente ao quarto árbitro, Marcos Brazão, e em seguida aos restantes elementos da equipa do algarvio. Tudo isto aconteceu, recorde-se, após uma semana em que as nomeações de João Capela e do próprio Manuel Oliveira motivaram muita polémica com o arquirrival.
Horas antes, Bruno de Carvalho utilizou a sua conta de Facebook para deixar um comentário sobre a absolvição de Slimani. "Depois de 137 dias de ‘castigo’ e consequentes ‘prejuízos’ finalmente algum bom senso!", assinalou o presidente, prosseguindo com o que parece ser uma pequena ‘bicada’ no rival: "Agora só falta ir da capela à redenção para que aconteça o resto do ‘milagre’ da justiça!".
Acompanhe todas as incidências do encontro
Leões e minhotos e discutem primeiro troféu do ano civil
É ele o denominador comum das melhores equipas portuguesas das últimas duas épocas
Leão recebeu autorização da DGS para poder utilizar o lateral na final da Allianz Cup. Sporar também está de volta
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro
Luton Shelton sofria de Esclerose Lateral Amiotrófica
Antigo treinador do Benfica recordou embate com o Sporting com estes dois 'miúdos'
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.