Bruno de Carvalho: «Se o Bruno suspendeu o Jesus, esperem pelo Bruno, porque o presidente não o suspendeu»

Presidente do Sporting não foi taxativo mas falou em "mudanças" depois de jogo que "fez perder bastantes milhões"

A carregar o vídeo ...
bdc 2

Bruno de Carvalho não esclareceu a suspensão de Jorge Jesus à saída de Alvalade. Após a reunião desta segunda-feira à tarde com o treinador, o presidente começou por dizer que após o encontro na Madeira, que "fez perder bastantes milhões" ao clube, há "mudanças" que terão de ser feitas mas acabou por recorrer à ironia para abordar a situação do técnico.

"Sporting tem de trabalhar, independemente dos jogos que tem de fazer. Todos nós assistimos a um jogo que prejudicou bastante o Sporting, que nos fez perder bastantes milhões que estavam contabilizados para a próxima época. Isso origina varias mudanças. Não gostámos de ver a interação dos sócios com os jogadores. Isso não nos prejudica. Fizemos uma série de reuniões e vocês uma série de invenções. Se o Bruno suspendeu o Jesus, esperem pelo Bruno, porque o presidente não o suspendeu. Têm de esperar pelo Bruno, o que suspendeu o Jesus", disse o presidente leonino.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0