Bruno de Carvalho sossega adeptos relativamente ao caso 'Cashball'

Presidente viajou até ao Algarve para a segunda sessão de esclarecimento

• Foto: Paulo Calado

Depois de Lisboa, Faro. Bruno de Carvalho viajou até ao Algarve para a segunda sessão de esclarecimento e reuniu-se com quase duas centenas de sócios do Sporting. Durante o encontro, o presidente dos leões foi interpelado pelos associados sobre a atualidade do clube e deixou a sua versão dos factos.

O caso Cashball, que conta com André Geraldes e Gonçalo Rodrigues como arguidos, foi um dos mais abordados, mas BdC sossegou os sportinguistas. "Estamos tranquilos e ninguém será responsabilizado. Em breve vai provar-se que o denunciante [Paulo Silva] recebeu dinheiro da CMTV", referiu o líder, alvo de elogios devido ao trabalho mas também criticado pela forma de se exprimir.

Bruno de Carvalho, que não entrou nem saiu pela porta principal do Pavilhão da Penha, deixou críticas à Holdimo – segunda maior acionista da SAD – e a José Maria Ricciardi, mostrando-se confiante no apuramento da verdade nos incidentes na Academia. Revelando a existência de um almoço com Jorge Jesus e Augusto Inácio que serviu para sanar os problemas entre ambos, BdC deixou igualmente uma crítica implícita aos adeptos. "Por que ganhamos nas modalidades e não no futebol? A culpa é dos sportinguistas", disse, numa alusão à autofagia que diz existir no clube.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Leões querem desforra

Bruno Fernandes e Gudelj dão voz ao foco do plantel no Jamor e à vontade em responder à derrota sofrida no Dragão

Notícias

Notícias Mais Vistas