Bruno de Carvalho: «Sousa Cintra diz que é o presidente da putativa Comissão de Gestão»

Líder do Sporting deixa ainda novas críticas a Jaime Marta Soares

• Foto: Bruno Colaço

Bruno de Carvalho afirmou que Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, pretende assumir o cargo de presidente uma eventual Comissão de Gestão no clube, deixando um repto aos sportinguistas.

"Neste momento estão a jantar no CIF (Clube Internacional de Futebol cujo presidente é o demissionário do CD José Rebelo...) Marta Soares, Sousa Cintra e mais três pessoas (que pelas fotos que circulam parecem ser o próprio José Rebelo, Artur Torres Pereira e Diogo Orvalho - parecem, repito). E Sousa Cintra já está a tentar ligar para pessoas a dizer que é o Presidente da putativa Comissão de Gestão... É de mais este SCP! Sportinguistas escolham...", afirmou o líder verde e branco no Facebook.

Foi através desta rede social que Bruno de Carvalho deixou novas críticas a Jaime Marta Soares, sublinhando que a quantidade de assinaturas para a sua destituição (que mostrou no seu post) é menor que a quantidade existente para travar a AG de destituição: "Na foto anexa podem ver o que são 1.580 votos contra a AG de dia 23 (verificados pelos serviços)... Agora vejam as folhinhas que Jaime Marta Soares tinha nas mãos quando estávamos em Faro..."


56
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.