Bruno de Carvalho: «Sporting continua a ser a equipa mais prejudicada pela arbitragem»

Dirigente não se esquece da... "cebolada"

• Foto: Paulo Calado

Bruno de Carvalho voltou esta quarta-feira a sublinhar que o Sporting continua a ser o clube mais prejudicado pelas arbitragens. Em entrevista à Rádio Renascença, o presidente dos leões afirmou que não nota mudanças nessa área numa altura em que o Benfica também reclama de más arbitragens.

"Não noto mudança no discurso. Não me posso esquecer da cebolada... Às vezes bem servida até sabe bem. O discurso [do Benfica] desde o início da época visou bastante a arbitragem ao contrário do que o Sporting fez e que se tem pautado por uma intervenção com propostas, apontando soluções. Não houve nenhuma inflexão. Se noto que o Sporting tem sido menos prejudicado? Noto a mesma coisa que toda a gente: o Sporting continua a ser o clube mais prejudicado. Os árbitros continuam a fazer o seu caminho, o Benfica continua a dizer o mesmo que sempre disse. Está tudo igual, infelizmente. Só espero que os árbitros vão acolhendo cada vez mais as nossas propostas - já acolheram umas quantas e é preciso implementá-las. Factualmente é uma realidade: continuamos a ser os mais prejudicados. Mas é preciso olhar para a frente e não estarmos neste raciocínio, não nos fecharmos nos factores externos", afirmou.

«Inflexão de 180º»

Com as eleições para a presidência do Sporting marcadas para 4 de março, nas quais concorre com Pedro Madeira Rodrigues - o prazo de entrega de candidaturas só termina amanhã, - Bruno de Carvalho reconhece as mudanças levadas a cabo no seu mandado e o "estado lastimável" do clube quando chegou.

"Um estado lastimável não só desportivo como financeiro, mas também anímico dos próprios sportinguistas. E mudou totalmente, fez uma inflexão de 180 graus", sublinhou.

Sobre Jorge Jesus, o dirigente leonino voltou a frisar tratar-se de um "excelente treinador". "Temos feito um trabalho conjunto, eu como presidente e ele como treinador. Nunca me escondo atrás de ninguém nem de supostos poderes que dei a alguém. Esta época tem sido bastante abaixo da expectativa, mas a responsabilidade é minha". 

Por Sofia Lobato
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.