Bruno de Carvalho: «Sporting voltou e veio para ficar»

Presidente lembra que as dificuldades serão maiores "fruto do sucesso" do clube

• Foto: Rui Miguel Pedrosa

Bruno de Carvalho alertou para as dificuldades que continuarão a existir na vida do Sporting, explicando que as mesmas são uma consequência do sucesso dos leões. Ao mesmo tempo, destacou a transformação, para melhor, do clube nos últimos anos. 

"Nunca nos deixámos enfraquecer pelos pedregulhos colocados no nosso caminho e cada vez vão ser mais as dificuldades que enfrentamos, fruto do nosso crescimento e sucesso. Deixámos de ser um clube resignado, o Sporting voltou e veio para ficar, sem nunca abdicar da luta pela verdades desportiva e pela transparência em todo o futebol desportivo, que nos coloca como um modelo de princípios na sociedade", afirmou o presidente do Sporting na gala Leões de Portugal, no Sheraton Hotel, onde atribuiu 44 bolsas de estudo.

O líder verde e branco destacou ainda a importância do clube na sociedade e na formação de pessoas. "Recordo a frase marcante de Adrien: 'Foi no Sporting que me formei como jogador e homem.' Esta afirmação ilustra de forma indiscutível a responsabilidade social do Sporting", vincou, rematando: "somos maiores quanto os maiores da Europa, mas neste momento somos maiores como os maiores do Mundo."

Por João Socorro Viegas
48
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.